Utilizamos cookies neste website. Este uso serve para lhe proporcionar uma experiência mais agradável. Se utilizar este website, consideramos que aceita a utilização dos cookies. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados.

Ocultar esta mensagem

Alcance global com a Ronald McDonald House Charities

A Ronald McDonald House Charities proporciona “uma casa longe de casa” a famílias com crianças gravemente doentes ou feridas, a serem tratadas num hospital da vizinhança, por um custo simbólico ou nulo. Estas casas são construídas com base na ideia de que, quando se trata de curar um filho, nada mais deve preocupar a família, nem mesmo a procura de um sítio barato onde possam ficar. As casas fornecem todos os confortos do lar, como cozinha para prepararem as suas refeições, espaços cómodos de convívio, lavandaria e mais.

A ACN começou a colaborar com a Ronald McDonald House Charities em 2008, angariando fundos nos seus eventos internacionais para a instituição. “Decidimos que podíamos dar um contributo melhor se nos centrássemos numa instituição de solidariedade social que abarcasse os nossos valores de ajuda a famílias com crianças. Isso trouxe-nos até à Ronald McDonald House Charities.” – afirma Robert Stevanovski, presidente do conselho de administração e cofundador da ACN, sobre a escolha da instituição. A ACN iguala, euro por euro, os donativos feitos pelos seus funcionários e os seus representantes independentes e, desta forma, tem angariado milhões para apoiar a Ronald McDonald House Charities.




Em conjunto com os seus funcionários e os seus representantes independentes, a ACN já doou mais de 2,5 milhões de dólares à RMHC em todo o mundo.

Saiba mais em www.rmhc.org


Veja o vídeo

Com a ACN, está no negócio por conta própria mas nunca sozinho/a!

Comece já