Utilizamos cookies neste website. Este uso serve para lhe proporcionar uma experiência mais agradável. Se utilizar este website, consideramos que aceita a utilização dos cookies. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados.

Ocultar esta mensagem

Milhares de representantes esperados em Roterdão para a convenção da ACN

A ACN, a maior empresa mundial de venda direta de telecomunicações, energia e outros serviços essenciais, realiza a sua próxima convenção internacional no Ahoy de Roterdão, nos Países Baixos, de 28 de fevereiro a 2 de março. Ao longo de três dias, os milhares de representantes esperados serão brindados com a melhor formação da indústria e oportunidades de crescimento pessoal. Eventos deste tipo e desta dimensão fazem parte do sistema de formação e apoio da ACN e realizam-se todos os anos em diversas cidades europeias. A última vez que Roterdão acolheu um evento internacional da ACN foi na primavera de 2008.

“Na ACN, a nossa visão é, agora, maior do que nunca, o nosso empenho é, agora, mais forte do que nunca e a nossa oportunidade tem um alcance tão grande, que é inacreditável”, afirma Greg Provenzano, presidente e cofundador da ACN. “Este ano, iremos muito mais além do que fomos em 2013. Com efeito, Mais alto e mais além é o tema que escolhemos para este ano, pois descreve com rigor aquilo em que nos devemos concentrar. A excelência acontece quando se vai Mais alto e mais além – é o que vos vai permitir passar da mediania à excelência.”

Em Roterdão, a ACN terá o prazer de receber o orador convidado Larry Raskin. Conhecido como o mentor dos mentores, Larry Raskin, vice-presidente de liderança e desenvolvimento pessoal da ACN, tem contribuído para o treino, a formação e o crescimento de centenas de líderes em todo o mundo. Com mais de vinte e cinco anos de experiência no terreno, é apontado como um dos maiores embaixadores do setor do marketing de rede. Segundo Raskin: “Deixem o vosso futuro e o futuro da vossa família nas mãos da ACN. É o melhor sítio para o fazerem!”

Apesar de se centrarem no fornecimento de formação e apoio de alta qualidade aos participantes, o que realmente distingue os eventos da ACN dos demais é o empenho da empresa em contribuir para a melhoria da cidade anfitriã. Durante cada convenção internacional, a ACN convida os participantes a fazerem donativos para a fundação local da Ronald McDonald House Charities. No final do evento, a ACN iguala, euro por euro, o valor recolhido e sobe ao palco para apresentar um cheque à fundação. Robert Stevanovski, vice-presidente e cofundador da ACN, acrescenta “É a nossa forma de retribuirmos à cidade que nos recebe de braços abertos. Se pudermos dar uma refeição quente e uma cama confortável a uma única família que seja quando esta mais precisa, também nós dormimos mais descansados.” A ACN já doou mais de 2,4 milhões de dólares americanos a fundações da Ronald McDonald House Charities em todo o mundo.

Para mais informações sobre este evento, visite www.acnevents.eu

Com a ACN, está no negócio por conta própria mas nunca sozinho/a!

Comece já