Utilizamos cookies neste website. Este uso serve para lhe proporcionar uma experiência mais agradável. Se utilizar este website, consideramos que aceita a utilização dos cookies. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados.

Ocultar esta mensagem

Uma base sólida para o êxito

Fundada em 1993, a ACN nasceu de uma visão partilhada por quatro empresários: Greg Provenzano, Robert Stevanovski, Tony Cupisz e Mike Cupisz. Os fundadores reuniam entre si inúmeros anos de experiência na venda direta mas não estavam satisfeitos com as empresas e as oportunidades de trabalho que haviam encontrado. Assim, chegaram à conclusão de que só iriam encontrar a empresa certa se a criassem.

Com um bloco de apontamentos à sua frente, delinearam o plano de atividades. Num lado da página, apontaram tudo o que sabiam que funcionava bem e, no outro lado da página, tudo o que funcionava mal. Rasgaram a folha ao meio e guardaram apenas o lado que continha o que viriam a ser os princípios fundamentais da ACN: integridade, práticas comerciais sólidas e a promessa de pôr sempre as necessidades da sociedade acima das suas próprias necessidades.

A partir daquela folha de papel, nasceu o projeto empresarial que se concentraria na oferta de serviços essenciais do quotidiano… serviços que não obrigariam ninguém a alterar os seus hábitos de consumo ou a comprar produtos de que não precisasse ou não pudesse pagar.

A ACN iniciou atividade nos EUA como revendedor de serviços de longa distância e, com o passar do tempo, aumentou a sua oferta para incluir todos os serviços essenciais que clientes em mais de 24 países usam no dia a dia. A ACN é a maior empresa mundial de venda direta de telecomunicações, energia e outros serviços essenciais para casa e escritório mas o mais importante é que proporciona uma oportunidade que já permitiu que inúmeras pessoas mudassem a sua vida.

A partir de um simples pedaço de papel, os fundadores da ACN estabeleceram a fasquia da ACN para os primeiros anos e a posteridade. E, passadas duas décadas, esses continuam a ser os princípios que fazem a empresa avançar.

Conheça os fundadores

Greg ProvenzanoPresidente e cofundador da ACN

Com um forte compromisso para com o crescimento pessoal, Greg Provenzano incentiva o representante a dar tanta atenção à sua vida pessoal como ao seu negócio ACN. Greg é um líder e mentor que não hesita em partilhar a visão da ACN e fornecer dicas que permitam melhorar a vida e os negócios. No seu contacto diário com os representantes, Greg dá-lhes alento e ajuda-os a concentrarem-se nos seus objetivos. Leia o blogue de Greg (apenas disponível em inglês).

Robert StevanovskiPresidente do conselho de administração e cofundador da ACN

Robert Stevanovski dedica-se à carteira de produtos e serviços da ACN e garante que os clientes da empresa tenham acesso aos melhores produtos e serviços possíveis e que o negócio gerido a partir de casa promovido pela ACN lidere o setor de venda direta no segmento de serviços essenciais para particulares e pequenas empresas. Robert monitoriza constantemente a carteira de produtos e serviços da ACN, para assegurar que a empresa se mantém na vanguarda tecnológica, sem deixar de incluir opções para todos os tipos de consumidores.

Tony CupiszVice-presidente e cofundador da ACN

Tony Cupisz garante que cada pessoa que adere à ACN tenha à sua disposição as ferramentas de que precisa para triunfar no modelo de negócio da empresa. Formador nato e entusiasta da venda direta, Tony partilha a visão da ACN com líderes em todo o mundo.

Mike CupiszVice-presidente e cofundador da ACN

Quem adere à ACN pode, de imediato, criar um negócio global, graças a Mike Cupisz e à sua capacidade de construir relações que têm ajudado a ACN a expandir-se por quatro continentes. Quando não está a avaliar novos países para a expansão continuada da empresa, Mike reúne-se com líderes internacionais da ACN e apoia-os no seu dia a dia.

Com a ACN, está no negócio por conta própria mas nunca sozinho/a!

Comece já